quarta-feira, 30 de abril de 2014

A partir de 1º de maio, Jacareí será a sede do 10º Campeonato Brasileiro de Seleções de Malha. A competição será realizada pela Liga Jacareiense de Malha, de 1º a 3 de maio, no Clube de Malha Ferroviários.

O cerimonial de abertura acontece a partir das 8h desta quinta-feira (1º) e logo após têm início as partidas. No segundo dia, a competição acontecerá das 8h às 17h. Já no terceiro e último dia, às 8h, será a vez dos lances livres, decisão de 3º e 4º colocados e a grande final. A premiação acontecerá ao final das partidas.
O campeonato faz parte do calendário anual da Confederação Brasileira de Malha, e este ano oito seleções, vindas de diferentes estados, são esperadas. As equipes estão divididas em Seleção Paulista A e B, Sul Fluminense A e B, Juiz de Fora A e B, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

A equipe de Jacareí é formada por Avelino Braga, Benedito Luciano e Cosme Rabelo, pela Seleção Paulista A. Os atletas Luis Henrique e Eduardo, de São José dos Campos, e Alemão, de Mogi das Cruzes, também fazem parte da equipe.
Clube de Malha Ferroviários -- avenida José Pereira de Andrade, 310, Jardim Santa Maria.